terça-feira, 29 de abril de 2008

- L! -

É tão estranho acordar de manha e saber que não tenho mais como te ver, nem te ligar, nem como te contar como esta sendo a minha facul..
É estranho, chegar na casa do meu pai e não falar "Pai, vo lah na Ligia rapidinho.."
Sonhar com você é tão pouco pra completar a falta que você faz, acho que nem você imaginaria isso, que ia fazer falta pra tanta gente.
O pior de tudo é não lembrar NADA do que sonhou, quando se sonha com alguem tão especial..
É um vazio inexplicavel, que eu acho que nunca vai passar..
E agora..quem vai me ajudar a inventar alguma desculpa pra sair?Como vão ser os finais de ano, planejando um sequestro, só pra ir pra Copacabana ver a virada?E as raves?E a nossa boate?E o fusca amarelo?E a casa no campo?E a vida que eu daria por você?Como vai ficar tudo isso sem você??
Por mais que eu saiba que vc vai tah sempre do meu lado, é super estranho.
Eu sei que vai cuidar de mim como prometeu..Mais nunca vai ser a mesma coisa...
Eu perdi minha melhor amiga, maas ganhei um ANJOO...
Ainda AMO-TE desesperadamente..

4 comentários:

Unknown disse...

ingraçado como uma coisa que nos faz tao bem..um amor tao grande é a msm coisa q um dia vai causar tanta dor e tanta saudade!!
sme palavras...
ps:jah disse q vc mando bem no brog neh??
AMO-TE

Ruivinha disse...

...
Com crtz non vai ser a msm koisa, mais... Eu juro te ajudar nas desculpas, juro planejar o sequestro pra te levar pra copa, ah as raves, isso nem vo comentar.. rS, boates, agora o fusca amarelo e casa do campo acho q já fik pesado.. Me sentiria mal se te prometesse isso tbm.. Aí já é kerer demais..
Ah! Eu tbm daria a vida por vccê, sabia?!
...
Beeijos

palolad2 disse...

...
Com crtz non vai ser a msm koisa, mais... Eu juro te ajudar nas desculpas, juro planejar o sequestro pra te levar pra copa, ah as raves, isso nem vo comentar.. rS, boates, agora o fusca amarelo e casa do campo acho q já fik pesado..
Me sentiria mal se te prometesse isso tbm.. Aí já é kerer demais..
Ah! Eu tbm daria a vida por vccê, sabia?!
...
Beeijos
By: Danizinha Psy que não conseguiu postar (é muita tecnologia pra ela, iauhauhauihaiuha)

Unknown disse...

Bom estive pouco tempo próxima dela, mas uma vez comentei sobre ela com uma amiga, q uma pessoa muito importante da vida da minha mana havia falecido, minha amiga me disse o seguinte:Que ela havia vindo ao mundo p/dar amor a todos e fazerem todos felizes, mas no momento q ela faleceu o seu amor e seua felicidade havia crescido mas ainda.
Paola, Ligia era uma grande mulher, garota, isso eu posso ver de cadeira, pois ela fazia muitos felizes,passei pouco tempo com ela, mas os tempos q passei foram maravilhosos!...
Ñ se esqueça que ela é um anjo e q toma conta de vc!
bjus Nathália passando p/relembrar dessa muié q foi e é especial p/todos nós!
bye!